sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CTHULHU

Esse monstro tem historia...
Foi dado de pesente para um guri lá perto de curitiba. Rapaz muito bacana. Ele postou o seguinte comentario sobre o desenho: "Hoje eu calmamente chegava do serviço quando topei com um insuspeito pacote jogado exatamente encima do trilho do portão, praticamente dizendo "ei cara, se você não vai passar com o portão encima de mim, por favor me atropele com o carro".

Mas lá estava ele, as 10 horas da noite, INTACTO. Alguns momentos depois de tecer comentários vilipendiosos a respeito da mãe do carteiro, eu conclui: isto há de ser obra de uma força maior. Corri para abrir o pacote. Lá, continha algo que liquefez minha coragem e a fez escorrer por entre as pernas: ví algo tão alienígena, tão indescritível, tão bem desenhado, que a unica forma de repassar o que ví é colocando as fotos:

Clique abaixo para perder 41/15d12 pontos de Sanidade.

hehehhehe ele emoldurou a bagaça:




Fiquei muito feliz que ele tenha gostado tanto assim!

YEY \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário