terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aqui Jaz SPACEMAN

Hoje recebi uma noticia que abalou meu mundinho nerd....

O nome que eu tinha inventado para o meu novo personagem incrivelmente foi usado por alguem de poder maior heheheheh, nao dá pra saber a cronologia. De quem pensou no nome primeiro. Mas eu inventei o meu SPACEMAN de novembro para dezembro de 2010. Tanto que a primeira pin-up para ele está em casa datada com o dia 02/01/11. Logo depois fiz essa pin-up do blog, porém jah com roteiro e tudo....
Dai chego no msn e encontro um recado de um amigo dizendo que talvez eu teria que mudar o nome do meu personagem.

http://www.omelete.com.br/quadrinhos/spaceman-veja-um-preview-da-nova-hq-de-brian-azzarello-e-eduardo-risso/

Vou reclamar o que pra quem neh....hehehhe

Assim como eu esperei esse nome vir de Deus, vou esperar Deus me abençoar com outro nome hehehe.

Bye bye SPACEMAN...

Ouvindo o ar condicionado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário